É importante ressaltar que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.
Todos os pedidos são processados entre 2 e 7 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
- Forma de envio e prazo de entrega
A compra pode ser enviada via Correios ou transportadora (Jadlog). Os prazos de entrega variam conforme o endereço e/ou modalidade de envio, mas, normalmente, o prazo é de 7 a 12 dias.
- Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout e você escolherá a melhor opção de envio para sua localização.
- Frete internacional
Enviamos nossos produtos para os países inclusos no serviço de transporte dos Correios ou da transportadora.
Os custos de frete para seu pedido e o prazos dos envios internacionais são verificados e exibidos no momento do checkout. É importante mencionar que os prazos podem variar de 8 a 20 dias, a depender do país e/ou modalidade de frete escolhida.
Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. A Mimos para BB não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.
- Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora Jadlog.
Os envios normalmente demoram de 7 a 12 dias, se você não receber seu pedido após esse período, por favor entre em contato conosco pelo site, WhatsApp ou e-mail. Informe seu nome, dados da compra e número de rastreio para que possamos resolver seu problema.