As trocas e devoluções na Mimos para BB podem ser feitas de modo simples e fácil. Pensando sempre em preservar os seus direitos, a nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O nosso objetivo é que você fique totalmente satisfeita com as compras realizadas em nosso site. Mas caso tenha ficado insatisfeita com algum produto, é só seguir os procedimentos da nossa Política de Trocas e Devoluções.
A Mimos para BB oferece a devolução de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem, desde que não haja indícios de uso dos produtos adquiridos. Além disso, o cliente tem até 30 dias após o recebimento para efetuar a troca dos produtos.
As solicitações que forem realizadas fora desse prazo não serão aceitas. A troca ou a devolução será efetivada após a análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Após o recebimento do produto devolvido, a Mimos para BB tem 30 dias corridos para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente a um dos nossos contatos de atendimento: WhatsApp: (81) 99748-0001 ou e-mail: mimosparabb@outlook.com.
Trocas e Devoluções
AS SITUAÇÕES PREVISTAS SÃO:
- Produto avariado
Caso você receba um produto danificado, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao da compra.
Se você detectar, no ato da entrega, que o produto ou a embalagem foi danificada no transporte, recuse a entrega imediatamente.
Em ambos os casos, acesse a página de Contato aqui no site ou entre em contato via WhatsApp ou Email, e explique na mensagem a sua solicitação. Você receberá um retorno em até 5 dias.
- Produto com problemas ou defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, será realizada a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao da compra.
Acesse a página de Contato aqui no site ou entre em contato via WhatsApp ou Email, e descreva o problema na mensagem. Você receberá um retorno em até 5 dias.
É importante ressaltar que essa troca é válida somente para defeitos de fabricação, e não para mau uso dos produtos adquiridos.
- Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do item adquirido, acesse a página de Contato aqui no site ou entre em contato via WhatsApp ou Email, e explique na mensagem a sua solicitação. A troca efetuada será pelo produto correto da compra.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Se for constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de uso, a Mimos para BB fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
- Devolução de produto por insatisfação ou desistência
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo em até 7 dias após o recebimento , sendo restituído o valor da compra, incluindo o valor do frete. Nesse caso, acesse a página de Contato aqui no site ou entre em contato via WhatsApp ou Email, e descreva na mensagem os motivos da sua solicitação e os dados bancários.
Atenção:
– Somente serão aceitos produtos em sua embalagem original e sem indícios de uso;
– Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada;
– Não serão aceitos kits incompletos;
– O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas por e-mail e indicará a forma correta de reenviar o produto;
– A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
- Como funciona a restituição do valor do produto, incluindo valor do frete?
Se a sua compra foi paga por meio de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Se a sua compra foi paga por meio de boleto bancário, a restituição será efetuada via transferência bancária ou PIX na conta corrente em nome do comprador. A transação será feita na conta indicada em até 10 (dez) dias úteis – após a análise dos produtos e aprovação da restituição.
- Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
Caso o pagamento já tenha sido efetuado, acesse a página de Contato aqui no site ou entre em contato via WhatsApp ou Email, e explique na mensagem os motivos do cancelamento e os dados da sua compra. Você receberá o retorno em até 2 úteis.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou pagamento, não é necessário solicitar cancelamento, pois o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 (quatro) dias, sem custo ou cobrança posterior.
Precida de ajuda?
Entre em contato por um dos canais abaixo:
WhatsApp: 81 99748-0001
Email: mimosparabb@outlook.com